Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013



Olá meu nome é Andressa e eu estou com as minhas duas amigas Maria Eduarda E Isis eu vou ser a primeira a falar sobre o que nos fez eu gostei muito foi muito legal por que eu já era dessa dança no ano passado já me acostumei  nos fez uma dança indígena muito legal que o nome era  KANANCIUE CARRAPICHO AGORA VOU PASSA PRA MINHA AMIGA MARIA EDUARDA  Olá  gente eu gostei muito   da  dança indígena    porque  já era também da dança
Beijos a todos que esta lendo agora vou passa para minha amiga Isis
Olá gente eu gostei muito por que é a primeira vez que eu Fasso dança foi uma experiência muito grande fiquei nervosa  e tudo não sou  que nem as minhas  colegas  que já participaram
Beijos 

                        Ass. Andressa Maria Eduarda e Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário