Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

oque eu apredi dobre o maculelê    
oi meu nome e Beatriz eu fiz a postagem por que o maculelê e um dança da origem Africana varios ensaios e amei dançamosmuito bem como toda apresentasão erramos mais tudo bemnos aprensentamos em todo o turnos mais eu gostei bastante mais eu minha achei melhor a apresentação de tarde a noite foi bom mais de manha nei   tanto tive vergonha chegei tremé  na hora mais deu serto vezemos   varias rodas de conversas a eu adorei. o pastorio o pastoril e um dança de pastorinhas que comemoram o nasemento do menino jesus foi otimo eu apresentei na amostra cutural  tive vergonha maisfoi otimo foi muito bom as pastorinha vermenhas ganharam eu eu sou galega foi da cordan vermelho e ganhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário