Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2013

DANÇA INDIGENA

                                                         DANÇA INDIGENA





Olá meu nome é Andressa  eu fiz uma dança indígena com minhas amigas RAFAELA ALINE PAULINA MARIA EDUARDA ISIS NICOLE BEATRIZ BIANCA CLARA CAMILE  STELLA MIKAELLE MILENA MAICON LEANDRO  ALICE THAMILLY NATALY LAURA KETELLIN. Eu gostei muito foi muito legal por que eu já era dessa dança no ano passado já me acostumei-nos fez uma dança indígena muito legal que o nome era  KANANCIUE CARRAPICHO.
Nos fez uma roda de conversa  conversamos sobres pesquisa sobre nossa duvidas nos fizemos  ensaios  fizemos brincadeira dinâmicas e etc. e muitas atividades legais.


                                         BEIJOS
ASS: ANDRESSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário